sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Levante-se!


            


Assisti um vídeo muito bonito, e acredito que muitos dos que leem este artigo já podem ter visto. O vídeo mostra uma corrida paraolímpica de meninos, cada um carregava alguma dificuldade no corpo. tinha criação com muletas, outros só com uma das pernas, outro com atrofia nos músculos das pernas, e tantos outros, mas, cada um com uma limitação no corpo. deu-se o tiro de largada, e os meninos começaram a todo esforço caminharem para o ponto de chegada. Diante do grande esforço que faziam, um dos meninos caiu, quando estava já perto de cruzar a linha de chegada, dando aos outros todos a chance de terminarem a prova. De repente,  um dos meninos parou e e outro também, e mais outro, até que todos pararam e erguendo o amigo, terminaram juntos a corrida. O público aplaudiu de pé a grandiosidade de caráter daqueles meninos.

Acredito que todos nós, tropeçamos em alguma coisa! Na vida agente não consegue prever as pedras do caminho, não somos capazes de acertar sempre, de correr e terminar com sucesso todas as corridas. As vezes, somos nós que tropeçamos e caímos, as vezes são outros que tropeçam em nós!

Sabedores que tropeços, quedas e percalços acontecem com todos nós. Precisamos decididamente aprender e aceitar este fato. Aceitar que não vamos acertar sempre, não teremos sucesso e êxito em tudo que fizermos! Não estamos imune da dor, muito pelo contrário, a dor é ingrediente da vida, Morto não sente dor!
A grande questão não é se sofremos, ou se vamos cair, é certo que vamos tomar muitos tombos! Mas, a questão é: Se ficaremos prostrados, se desistiremos  diante do que nos resta! Se vamos terminar a corrida ou não!
Precisamos decidir continuar, levantarmos! levante-se!
Talvez, alguém esteja precisando de suas mãos!
Na caminhada da vida, o sucesso não está em quem chegou primeiro, mas em como chegamos. NO CAMINHO, O JEITO DE COMO SE VAI, É SEMPRE MAIS IMPORTANTE. Não ignore, os que encontrares caídos no caminho,  podem ser que eles mesmos, te ajude levantar um pouco mais a frente!

Na vida, não importa quantas vezes você caiu, o que importa é se vai ficar prostrado, se vai desistir, ou se vai levantar-se  e terminar a caminhada!
levante-se!!!